RENTABILIZE SEU BLOG


Programa de Afiliados Spider.Ad





   O Programa de Afiliados Spider.Ad(Advertising) entra na lista de grandes opções para nós Blogueiros monetizarmos nossos Sites e Blogs. Vem com força e teias totais para unirparceiros e anunciantes com seus respectivos objetivos, sendo eles promover e receber seus resultados esperados, indicando indiretamente investidores ou um simples editor(parceiro) deste programa, em um único Site, Spider.Ad
   Decidir a publicação deste primeiro post rentável para Blogueiros que tenham ótimos nichos elaborados em seus Sites e Blogs, pois necessitávamos de monetização a ser discutida aqui no PP(Phablo Projetos), mesmo sendo em uma tag de afiliados, Mas não deixa de ser uma boa monetização em seu Blog ou Site.
   Como se vê na imagem acima, podemos perceber que hoje nas leituras de Blogs ou Sites é quase impossível não darmos uma rápida passada com o mouse em links para visualizar o que se encontra naquele link. Foi assim que logo vi as credenciais do Spider no anuncio, com curiosidade em um nome criativo para programa afiliado visito o site e desfruto de uma ótima interface e uma beleza de designer fácil de manuseio.
   Como Blogueiro me cadastro para conhecer a empresa que logo abaixo passarei o link para tal.Mas agora estou aqui para lhes informar que após meu cadastro e a verificação de meu Blog, recebo uma ligação pela tarde da Empresa mencionado os pontos principais e perguntando algumas coisas sobre o E-mail de verificação, senha e tal. Porém o que me deixa mais impressionado que não fiz nenhuma negociação de peso para receber ligação, mas a própria Empresa entra em contato. Isto sim é mostrar Marketing pessoal com um belo diferencial. 
  
Como parceiro desta grande Equipe é um privilégio para nós completarmos nossa lista de ótimos programas de afiliados intensificando nosso trabalho com um maravilhoso retorno, o próprio dinheiro, amigos capitalistas!
  
Mas antes de tudo quero deixar benditos passos para você que deseja ser um anunciante ou até mesmo um Blogueiro/internauta que quer ir a fundo com o Spider.Ad em conhecimento, então passo aqui o Blog da Empresa, pois nele encontrarás atualizações não só de sua estrutura, mas sim de novas e ótimas promoções que não deves perder.
   No Próprio blog encontra-se um maravilhoso texto publicado para incentivar cada blogueiro com este ramo rentável através de 7 passos para construir um negocio bem sucedido através de seu Blog. Só de ver este trabalho bem detalhado percebemos como a Empresa se preocupa com nossos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário